h1

XP theme para vocês

setembro 29, 2007

O primeiro tema que disponibilizo para vocês é aquele que eu mais uso e gosto, o Royale Noir. Todos devem conhecer o tema Royale, do Windows Media Center, muito popular em vários deskmods. Pois bem, há meses eu uso uma versão dele preto.

Este tema é isento de bugs (pelo menos eu não encontrei nenhum), é muito bem feita e de muito bom gosto. Reconheço que é bem parecida com o tema do Zune (disponibilizado pela Microsoft há algum tempo atrás e que eu postarei em breve), mas o botão iniciar também é preto.

Deixo aqui uma screenshot do meu desktop para quem deseja dar uma espiada. Ah, sim, antes que peçam o wallpaper pode ser baixado por aqui.

Download Royale Noir

Espero que vocês gostem!

Um comentário

  1. […] O segundo tema que disponibilizo para vocês é um que me agrada muito. Ele é bem parecido com o Royale Noir, que já disponibilizei aqui. Tem um visual super arrojado e foi a Microsoft quem fez […]



Deixe um comentário