h1

Win Vista = Win Me II?

maio 3, 2007

 

Esta é a pergunta que Adrian Kingsley-Hughes, do ZDNet, deixa no ar. Seria o Windows Vista um “novo Windows Me”? Há uma forte corrente dizendo que sim. Os principais argumentos são bem fortes, e referem-se, principalmente, à falta de novidade relevantes para o usuário final do sistema. Aquela feature matadora, que faz ser válido o upgrade. No caso do Windows XP, por exemplo, só o fato do sistema ser 32 bits puro, e utilizar a arquitetura NT, era o suficiente para aposentar o Windows 98 ou Me.

Leia notícia completa no site do WinAjuda

2 comentários

  1. Cara, por favor… Não copie as notícias inteiras. Escreva só o primeiro parágrafo, e em seguida coloque um link para a notícia original.

    []’s!


  2. Eu não faço mais isso… É que esta notícia é mais velha que o batman… Só teve pingback pq eu arrumei as categorias…

    Mas deixo aqui minhas desculpas!



Deixe um comentário

