h1

E quando vira vício…

abril 20, 2007

Hoje, navegando pelas páginas da vida em busca de algo interessante para postar aqui (busca que, por sinal, não retornou bons resultados) percebi algo. Talvez não muito interessante, mas no mínimo intrigant: Sou um viciado!

Não em drogas (ácool, ervas e afins) mas em computador. O que me faz pensar assim?! Estava lá, no Windows Live Messenger, conversando com amigos (muitos dos quais eu nunca vi na vida) quando percebi que eu não digito mais… Eu simplesmente penso e a mensagem aparece… Mágica? Não, vício! Eu não digito mais, é um processo automático… E eu me precupei com isso… Amanhã mesmo vou dar umas voltar por aí e, se fossem vocês, faria o mesmo!

Deixe um comentário

