h1

Chegou o Ubunto 7.04

abril 19, 2007
Hoje, 19 de abril de 2007, chegou a nova versão do Ubunto, a 7.04 (tabém chamada de Feisty Fawn). Ela promete bastante. Além do super novo assistente para migração a partir do Windows, esta nova versão também apresenta melhorias suporte para redes wireless (sem fio), aperfeiçoamento dos recursos de multimídia e novos efeitos de desktop (que por sinal não tem nada a ver com os citados aqui).

Para os empolgadinhos, não recomendo fazer o download dele por enquanto. Os servidores estão um tanto cheios o que pode tornar um simples download em um inferno. Aguarde uma ou algumas semanas para poder usufruir dessa alternativa interessante para o Windows.
OBS.: A imagem que eu coloquei (o símbolo do Ubuntu sobre um fundo do Windows) é porque o Ubunto é uma alternativa ao Windows. Acho melhor dizer isso logo antes que alguma ubuncrete venha a me ofender nos comentários.
Comentário pessoal: Se querem saber se eu vou usar essa versão, eu respondo: Não. Pretendo testá-la, lógico, mas não utilizá-la (pelo menos como SO primário). O Linux, por melhor que esteja, ainda não é capaz de substituir o Windows. Algumas aplicações ainda não são compatíveis, o que é um baita inconveniente. Acho mais fácil usar o Windows de uma vez…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: